Melhore sua comunicação com o cliente!
Tenha Atendimento
on-line.
Este sistema de Atendimento permite à empresa ter um canal de
comunicação com seus clientes através do seu website sem grandes alterações
estruturais.
Sua principal função é a consulta rápida pelos clientes que
desejam informações quanto aos serviços e produtos da empresa e não conseguiram
encontrar durante sua navegação normal.
Este é baseado em um programa executável e não num
plataforma de Web Browser, o que quer dizer que este é muito menos intrusivo,
permitindo que o atendente permaneça online sempre que o computador estiver
ligado, podendo executar outras tarefas sem que o sistema de atendimento polua
sua tela.
Pare de perder vendas por falta de organização!
Implante o sistema de CRM no seu website.
O sistema de CRM permite registrar e Gerenciar todos os contatos realizados por seus clientes.
Sua principal função é permitir uma resposta rápida e
eficiente aos pedidos dos clientes, com total controle sobre quem
necessita do quê.
Ele se integra ao sistema de CHAT, de forma que você é
notificado sempre que houver a necessidade de atender à alguma
requisição de um cliente.
Desta forma, você nunca mais perderá uma venda por demorar à responder a um cliente.
Sera mostrado em seu site um botão conforme este abaixo deste texto e você poderá instalar o software para Windows para mostrar Status como Online sempre que tiver online.
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